25 maio 2012

Búzios Moto Fest


No último final de semana aconteceu o Búzios Moto Fest, encontro de Motoclubes que movimentou a cidade. E lá fomos nós!
Ir a Búzios é sempre muito bom, o balneário é animadíssimo e cheio de gente bonita.  Sempre que temos oportunidade, arrumamos a mala e partimos para lá.

Chegamos à noite e fomos diretos para a Rua das Pedras. Mais uma vez jantamos no Pátio Havanna, um dos nossos restaurantes preferidos na cidade! Aderimos à sugestão do metre, que foi perfeita! Uma promoção para dois com filé de peixe ao molho de tomates e camarões, acompanhado por arroz de castanha do Pará e uma garrafa de um fantástico Chardonnay, por 90 reais. Além de uma comida deliciosa, serviço impecável e um ambiente que eu adoro, tem sempre uma super banda tocando. 

Depois do jantar passamos no evento antes de seguirmos para o hotel, que era pretíssimo  Normalmente nos hospedamos no Búzios Internacional Apart Hotel. Situado ao lado da badalada Rua das Pedras e da Orla Bardot, a 100 m do píer da Praia do Canto, de onde saem táxis aquáticos para as principais praias: Tartaruga, Ossos, Azeda, Azedinha e João Fernandes e passeios de escuna. Está a 600 m da praia do Forno e 1.600 m da praia da Ferradura.

No dia seguinte, depois de um passeio de moto pela Orla Bardot, fomos ver o que estava rolando no encontro. Ainda não estava muito cheio, o que nos permitiu visitar as lojas e comprar umas coisinhas com calma.




Orla Bardot, Búzios

Paulo e eu
Na hora do almoço, se juntaram a nós, Marcos e Emília, grandes amigos! Almoçamos num dos restaurantes do evento e foi ótimo. Escolhemos uma costela com aipim frito servida na telha que estava maravilhosa!


Búzios Moto Fest
Marcos, Emília e Paulo


Nós!



À noite a festa estava lotada e “bombando”. Bandas ótimas e muita gente animada.


Búzios Moto Fest
Emília e eu
No domingo aproveitamos mais um pouquinho da beleza da cidade e fizemos mais umas comprinha.


Praia dos Ossos, Búzios


Marcos, Emília e eu
Almoçamos num restaurante muito agradável, com uma boa seleção de cervejas. Pedimos uma picanha fatiada na chapa para dois por 58,00 reais, que estava uma delícia e muito bem servida. Vou ficar devendo o nome do restaurante, não me lembro mesmo... Mas não é difícil achá-lo, pois ele fica na esquina da Rua Manoel Turíbio de Farias com Travessa Lúcio Guaitanilha. De um lado está o David, fantástico restaurante de frutos do mar e com preços honestos, do outro está o restaurante em que almoçamos.






No final do dia pegamos a estrada de volta para o Rio desejando retornar o mais breve possível para o nosso balneário preferido.




Búzios Internacional Apart Hotel
Estrada da Usina Velha, 99 - Centro - Búzios, RJ
Tel: +55 (0xx22) 2623-4332 / +55 (0xx22) 2623-4333

David
R. Manoel Turíbio de Farias 260 – Centro – Búzios, RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário