27 outubro 2012

Canecas que contam história

Olá gente, o post de hoje é para vocês conhecerem uma coleção pela qual tenho muito carinho, minhas canecas!
Por algumas tenho uma predileção para usar, mas todas ficam em uma prateleira e têm a mesma importância.

Essa é de Paris e a minha preferida para cappuccino

Longa e mais fina, elegantíssima!


Trouxe esta da Irlanda e adoro para chá





Esta é de Estocolmo e minha preferida para chocolate quente, mas também
adoro para cappuccino 

Toda em alto relevo, um charme!

Paulinho trouxe de uma visita a Usina da Itaipu

Esta ganhei da Paola, aliás mais de uma, para irish coffee 

Ganhei da Paola e é uma das que gosto mais!

São as portas de Dublin

Adoro para chocolate e cappuccino







Esta também veio da Irlanda e é uma das que uso para chá

Esta é sem dúvida uma das que gosto mais. Lindo designer! Trouxe do hotel Marriot
de Bruxelas.

Faz parte do serviço de café da manhã do hotel e pedi ao garçom que
me desse uma. Adoro para cappuccino e  café com leite.




Trouxe de Florença


Amo esta porque tem estampada minha obra preferida de Botticelli:
"Nascimento de Vénus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário