30 agosto 2013

Paris para quem quer mais do que o óbvio.

Quer fazer um programa super concorrido pelos parisienses no verão? Conhecer um lugar chic, animado e com boa comida? Então siga essa dica!!!
Cada vez mais raros, os Guinguettes são locais que os franceses frequentam para beber e dançar, muito populares nos subúrbios de Paris e de outras cidades na França, sobretudo no século XIX.         
No meio de um dos parques mais bonitos de Paris, mas bem desconhecidos dos turistas, o Parque les Buttes-Chaumont, está o Rosa Bonheur, restaurante Guinguette - com terraço agradável, ambiente animado e que se transforma num dos endereços mais concorridos durante o verão.
Rosa Bonheur, restaurante - Guinguette

Instalado num pequeno pavilhão construído em 1867 junto com o parque, o restaurante tem cardápio constituído por tapas (petisco), vinhos da casa, vendidos em garrafas, e cervejas pression, tipo um chopp. Tudo de qualidade e preço é justo!
Prepare-se para a fila que se forma na entrada, mas passada essa fase, desfrute do terraço que é uma delicia durante o dia e que se transforma em pista de dança a noite. Depois das 21h um Dj assume o comando da festa e o lugar fica ainda mais animado!

Rosa Bonheur
Pavillon du Chemin de Fer – Parc Les Buttes-Chaumont
2 allée de la Cascade  75019  19º arrondisement Paris
Telefone: +33 (0) 1 42 00 00 45
Entrada pela rue Botzaris
Metrôs Botzaris e Buttes Chaumont




Nenhum comentário:

Postar um comentário