18 setembro 2013

Seguindo os passos dos astros de Game Of Thrones

A premiada série da HBO, Game Of Thrones, que combina guerra medieval, assassinato, misticismo e intriga com o objetivo de conquistar o controle do Trono de Ferro, que governa os Sete Reinos de Westeros, tem capturado a imaginação de fãs de todo o mundo que se deleitam com os meandros do enredo. 

A série do momento é filmada no Titanic Studios, em Belfast, Irlanda do Norte e em locações na dramática e deslumbrante Causeway Coast, no condado de Antrim.

Causeway Coast e Glens Game of Thrones Tour, é uma ótima maneira de conhecer alguns locais de paisagem esplendorosa onde foram realizadas cenas dos Sete Reinos ao longo da deslumbrante Costa Causeway, na Irlanda do Norte.

Costa Causeway

Costa Causeway
Paola e eu na deslumbrante Costa Causeway


Descubra os cenários fantásticos nesse roteiro de viagem:

Os Stormlands, Caves Cushendun, Co. Antrim
As cavernas em Cushendun foram formados ao longo de um período de 400 milhões de anos em condições climáticas extremas na Irlanda. 
Cena em destaque: Temporada 2, Episódio 4

Causeway Coast e Glens Game of Thrones Tour
Foto: jo.bloor - Flickr


Winterfell, Castelo Ward, Co. Down
O Castelo Ward, mais conhecido como Winterfell está situado numa localização privilegiada com vista para Strangford Lough. Esta incrível locação de arquitetura gótica e clássica está dentro de 820 hectares murados onde você encontrar um jardim exótico e caminhos que serpenteiam através da floresta, abrindo-se de repente para as praias tranquilas do Lough.
Cenas em destaque: Temporada 1, episódio 1 e 2

Causeway Coast e Glens Game of Thrones Tour


Norte de Winterfell, Tollymore Forest Park, Co. Down 
Tollymore Forest Park, que foi destaque no primeiro episódio da série, cobre uma área de quase 630 hectares no sopé da montanha Mourne oferecendo vistas deslumbrantes do mar na vizinha Newcastle. O parque é uma área fantástica para muitas atividades ao ar livre, incluindo caminhadas, camping, passeios a cavalo e trilhas.
Cenas em Destaque: Temporada 1, Episódio 1

Causeway Coast e Glens Game of Thrones Tour


Stormlands, Larrybane, Carrick-a-Rede Rope Bridge, Co. Antrim
Localizado ao longo da deslumbrante Costa Norte perto de Carrick-a-Rede Rope Bridge, esta área é de excepcional beleza natural. Larrybane é um promontório que se estende para Sheep Island, onde tinha um forte no topo datado de 800 d.C. As grandes cavernas a baixo já serviram como casa para construtores de barcos e um lugar de repouso seguro contra tempestades de inverno. Apesar de ter sido extraída na década de 1950 esta pedreira ainda vale uma visita pelas suas vistas excepcionais vistas. Os fãs vão reconhecer os Stormlands.
Cenas em Destaque: Temporada 2, episódio 3 e 4

Causeway Coast e Glens Game of Thrones Tour


Costa Causeway

Pedra do Dragão, Downhill Beach, Co. Londonderry
Um dos locais mais emblemáticos, a praia Downhill é um trecho de 11 km de areia localizada na Costa Causeway. Este magnífico local é também o lar do Mussenden Temple, Parte de Downhill Demense, o templo que foi construído originalmente como uma biblioteca de verão. Localizado dramaticamente no topo de uma falésia 120 pés, acima do Oceano Atlântico, com vista para Magilligan Point and Fair Head, tanto o Templo e as vistas que cercam estão entre as cenas mais fotografadas na Irlanda. Os fãs vão reconhecer este local como o exterior do Dragão.
Cenas em Destaque: Temporada 2, episódio 1

Causeway Coast e Glens Game of Thrones Tour


Iron Islands, Ballintoy Harbour, Antrim
Ballintoy está situado em um dos locais mais pitorescos do norte de Antrim, entre Giants Causeway e Carrck-a-Rede, de frente para Rathlin Island e mais além, a Escócia. Em Whitepark Bay você é recebido por uma vista espetacular, com a Igreja Ballintoy. 
Cenas em Destaque: Temporada 2, episódio 2 e 5

Causeway Coast e Glens Game of Thrones Tour


Na King’s road, ao norte de King’s Landing, Dark Hedges, Co. Antrim
Esta bela avenida de árvores de faia tem sido usado como o local para o seriado King’s road. Foi plantada pela família Stuart, no século XVIII e é uma paisagem impressionante para os visitantes que se aproximam da entrada da mansão georgiana, Gracehill House. Dois séculos mais tarde, Dark Hedges continuam a ser uma visão magnífica e tornaram-se um dos fenômenos naturais mais fotografados na Irlanda do Norte. 
Cena em destaque: Temporada 2, episódio 1

Causeway Coast e Glens Game of Thrones Tour


Os Riverlands, Inch Abbey no Rio Quoile, Co. Down
Localizado na margem norte do rio Quoile, Inch Abbey foi fundada por John de Courcy na expiação para a destruição da abadia Erenagah. Os edifícios datam, principalmente, a partir dos séculos 12 e 13, enquanto acredita-se que a igreja é mais antiga do que a Grey Abbey, que foi construída em torno de 1193. O sítio histórico é utilizado como localização dos Twins in the Riverlands.
Cenas em destaque: Temporada 1, Episódios 9 e 10

Causeway Coast e Glens Game of Thrones Tour


Robb’s Camp, Audley’s Field, Strangford Lough
Localizada ao longo das margens do Strangford Lough na Ward Estate Castle, Co, Down,  esta trilha segue através dos bosques circundantes ao Castelo Audleys. Visitantes também podem explorar o Castelo Ward Farm Trail. 
Cenas em destaque: Temporada 1

Causeway Coast e Glens Game of Thrones Tour


Iron lsland, Murlough Bay, Antrim
É conhecida por sua beleza e localização remota, com vistas panorâmicas sobre o oceano para Rathlin Island, Mull of Kintyre Islay e várias outras ilhas escocesas. Murlough Bay está localizada junto da cênica Causeway Coastal Route e também é bem conhecida por sua flora, fauna e geologia.
Cenas em Destaque: Temporada 3, episódio 1

Esconderijo de Beric Dondarrion, Pollnagollum Cave, Marble Arch Caves Global de Geopark
Pollnagollum Cave – nome irlandês para "Buraco das pombas", a caverna é alimentada por uma cachoeira que caí do topo de um penhasco de calcário. Os visitantes podem fazer uma caminhada pela Floresta Belmore que leva ao ponto de visualização da caverna.
Cenas em destaque: Temporada 3

A excursão Causeway Coast e Glens Game of Thrones Tour não só traz à vida o drama da série, mas também oferece um lugar na primeira fila para você mergulhar nos mitos e nas lendas locais, onde antigos guerreiros andaram muito antes dos personagens de Game of Thrones.

Causeway Coast e Glens Game of Thrones Tour

Causeway Coast

Causeway Coast


Veja todos os detalhes da excursão de três noites no site:








Nenhum comentário:

Postar um comentário