21 junho 2013

Perú - 1ª Feira Virtual de Turismo da América Latina

Lima, a capital peruana, receberá a 1ª Feira Virtual de Turismo da América Latina que será realizada entre os dias 25 e 27 de setembro deste ano. O lançamento oficial aconteceu no ultimo dia 18 de junho (terça-feira) em Lima, na sede da Comissão de Promoção do Perú para a Exportação e o Turismo, a PromPerú.


O foco do evento é aumentar os negócios entre os países participantes, principalmente no segmento de entretenimento. O evento espera receber, no mínimo, seis mil profissionais e compradores para participar de rodadas de negócios durante os três dias da feira.

Esta exposição virtual, que ocorre no país e na América Latina, ainda permite ao expositor, encontrar seus potenciais clientes em pouco tempo e utilizando menos recursos. Segundo dados da OMT, sendo uma das regiões onde o turismo continua a ser mais ativo, com crescimento acima da média a nível mundial, a 1ª Feira Virtual de Turismo Latam, será uma ferramenta para ajudar impulsionar ainda mais a atividade do setor. 

Durante o evento, cada estande terá até cinco contas via Skype. No período em que estará aberta a seleção, os participantes podem ver os perfis de suas contrapartes para selecionar as empresas que mais interessam para discutir possíveis negócios. E somente profissionais inscritos como "compradores" terão acesso a rodada de negócios. Já os registrados como "visitantes" poderão visitar a mostrar, se conectar com expositores e redes regionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário